Divirta-se mais e seja uma pessoa mais experiente conhecendo as coisas divertidas dos DJs da Fazendo Rádio. As coisas divertidas que você precisa saber sobre DJs com descrições completas são:

Você pode ser o próximo DJ de rádio! Você pode ser o próximo DJ a conquistar a Bolsa de DJs da Rádio Fazendo Rádio do Fazendo Radio. Esta bolsa é projetada para DJs talentosos e que sabem tocar música. Você pode saber mais sobre isso no link a seguir: https://fazendo.com/radio-dj-scholarship/

Este é um vídeo curto, mas informativo, que oferece um rápido tour pelo site. Você verá o que está nele e como usá-lo.

O que é a Rádio Fazendo?

A Rádio Fazendo é a melhor rádio online do mundo. É também um streaming de rádio que você pode ouvir de qualquer lugar a qualquer momento. Você também pode ouvir rádio no seu celular. Você pode ouvir o rádio pelo computador ou pelo celular. Tem mais de 40.000 estações de rádio.

O rádio tem muitos recursos exclusivos que você não encontra em nenhum outro rádio. Você pode ouvir rádio de qualquer lugar a qualquer hora. Você também pode ouvir rádio através do seu celular.

Ele tem muitos recursos exclusivos que você não encontra em nenhum outro rádio.

Mixagem (Gravação e Mixagem)

Se você é um DJ, deve ser capaz de mixar e gravar. É a coisa mais importante para aprender e fazer bem. Para mixar, você precisa ouvir a diferença entre o volume do som que está tocando e o volume dos outros sons que estão sendo reproduzidos. Por exemplo, se você estiver tocando uma música e estiver em uma festa, o volume da música deve ser alto, mas o volume da outra música que está sendo tocada deve ser baixo. A outra música deve ser quase inaudível, mas a música que você está tocando deve ser muito alta. Se você pode ouvir a diferença, então você está mixando. Se você não pode, então você não está misturando. Se você não está mixando, então você não está fazendo um bom trabalho.

Há muitas maneiras de misturar. A maneira mais popular é chamada de arranhar. No scratch, você está usando a velocidade do disco para mudar o tom. Por exemplo, você pode querer alterar o tom do disco para o tom da música que está tocando. Dessa forma, o disco tocará a música, mas em um tom diferente.

Fazendo Rádio: A importância do rádio

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *