Certifique-se de não se estressar por aí, conhecendo as melhores dicas para ser DJ aqui mesmo no Fazendo Radio. Descubra mais agora! As melhores dicas que você precisa saber para ser um DJ são as seguintes:

Como ser um DJ – As melhores dicas que você precisa saber DJs podem ganhar uma boa vida fazendo o que amam. Aqui estão as melhores dicas para ser um DJ que você precisa saber. Isso o ajudará a se tornar o melhor DJ da indústria. Então, sem mais delongas, aqui estão as melhores dicas para ser um DJ que você precisa saber: Tornar-se um especialista é um processo longo e não acontece da noite para o dia. Requer muito tempo e dedicação, e a única maneira de chegar lá é gastando seu tempo livre aprendendo, experimentando e, acima de tudo, praticando. Aqui está o que você precisa fazer para entrar no campo: Aprenda sobre todos os tipos de equipamentos para DJs e como eles funcionam: Antes de se tornar um DJ, você deve estar familiarizado com tudo relacionado à produção musical. Se você entende como a mixagem digital funciona, o que faz os decks de DJ funcionar, o que acontece durante o processo de mixagem e que tipo de software de mixagem é mais adequado para você, você está muito mais perto de se tornar um DJ habilidoso. Existem vários livros que você pode ler para aprender sobre essas coisas. Eles também oferecem cursos online para iniciantes. Apenas certifique-se de não comprar algo antes de estudá-lo e compreendê-lo adequadamente.

Se você quer ser um DJ de sucesso …

Antes de mais nada, concentre-se sempre na sua seleção de músicas. É essencial para você saber quais músicas vão animar as pessoas!

Em segundo lugar, você tem que ser organizado. Sempre fique de olho nas músicas que estão em alta nas redes sociais e tente tocá-las quando fizer uma apresentação em um clube.

Em terceiro lugar, acompanhe sua música. Verifique semanalmente para ver qual é a última música.

Em quarto lugar, encontre seu som. Seu som é a parte mais importante do seu DJing e é muito diferente de pessoa para pessoa. A música que você gosta, a música que seus amigos gostam e a música que é popular entre a multidão são todos fatores.

Em quinto lugar, aprenda a usar a Internet. Se você faz muita atividade como DJ online, precisa saber sobre o equipamento que usará. Você também deve saber como postar faixas online, para que seus fãs possam ouvi-las, e também sobre os sites de mídia social em que você estará. Você realmente deveria fazer algumas pesquisas na internet e as diferentes maneiras pelas quais você pode ser pago para tocar músicas.

Em sexto lugar, aprenda como misturar as músicas.

13 maneiras de se tornar um DJ de rádio melhor
Fazendo Rádio: Equívocos comuns sobre rádio

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *